segunda-feira, 12 de setembro de 2016

TURISMO EM SÃO PAULO - RUA DA QUITANDA - ATENÇÃO ESTE STAND FOI TRANSFERIDO PARA O MASP E AOS DOMINGOS

ATENÇÃO ESTE STAND FOI TRANSFERIDO PARA O MASP E AOS DOMINGOS

Rua da Quitanda não de verduras e frutas, mas de gravuras, restaurantes finíssimos, doceria, Centro Cultural Banco do Brasil.

Hoje quem vem a São Paulo tem uma inédita opção de turismo, a Rua da Quitanda no Centro antigo de São Paulo, elegância discreta com sua arquitetura mista de antigos e contemporâneos, etc.
Atenção agora, pessoal, vamos ao surpreendente: no número 114, Boulevard Alcachofra que têm agora um quiosque de gravuras super legal, é a “GRAVURAS ANTIGAS GALLERY” ligada a TVARTPONTO.COM, que ali se instalou mui modestamente, mas que arrebenta com seu sucesso entre as pessoas mais especiais.
Claro que muitos estrangeiros que vem a São Paulo já estão marcando este ponto, pois não querem voltar aos seus países de origem sem alguma lembrança significativa, pois bem: um mapa antigo ou um livro satisfaz plenamente o desejo de levar um pouquinho de nós na mala . O Brasil e a nossa cidade não podem sair de seus corações, nunca!
O mix de obras expostas no stand, é o suficientemente diverso para agradar a todos. As opções de temas também tem muitas variedades, entre cópias e originais.
Vamos conferir?



















_________________________

_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  



artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah