quarta-feira, 27 de novembro de 2013

422 USA X 327 MALÁSIA - VISITAS EM NOSSO CADERNO CULTURAL - A REVISTA ARTPONTO


Já há algum tempo vimos monitorando a frequência dos internautas, como você, em nosso “CADERNO CULTURAL”. Entendemos que nossos visitantes devem saber que este organismo é sério e vem ganhando conceito, graças a todos que nos prestigiam.
Agradecemos e nos dispomos para qualquer esclarecimento necessário.
Aproveitamos ainda, este ensejo para desejar-lhes “FELIZ NATAL E SAÚDE EM 2014” que já sabemos, será prospero e farto. Copa do Mundo, muita gente chegando e querendo conhecer nosso país, fazendo compras perguntando e querendo ser felizes. Muito sorriso e alegria para nós brasileiros e para todas as pessoas que vem de longe para nos conhecer melhor. Acreditamos que grande parte deles, ficará por aqui definitivamente.
A ARTPONTO.COM fará de tudo para atender suas necessidades e quereres, principalmente em se tratando de cultura artística.
Nossa especialidade.
Hoje, pela primeira vez publicamos números que documentam as afirmações acima: dos Estados Unidos recebemos, somente hoje, 421 visitas até as 16,30 horas. Da Malásia 337, no mesmo tempo.
É um principio de sucesso, que vem aumentando, gradativamente, sem dúvida.
Vamos aguardar, então, melhores notícias e garantir assim que nossos espaços estão à disposição de todas as entidades profissionais e filantrópicas que atuam no ramo da cultura.
Atenciosamente,
Líbano Montesanti Calil Atallah
Diretor de Imagem Pública

_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria


libanoatallah@terra.com.br  



artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah