quinta-feira, 4 de março de 2010

MARISTELA CALIL E A LIVRARIA CALIL ANTIQUÁRIA



MARISTELA CALIL E A
LIVRARIA CALIL ANTIQUÁRIA


Assistir esse vídeo é de grande prazer para nós livreiros, o fato é que se trata da tradicional Livraria Calil, herdada de nosso pai Líbano Calil e considerado o mais conceituado Antiquário Bibliófilo do Brasil.
Minha prezada irmã mantém o acervo com todo carinho possível.
Sob suas batutas a livraria vai seguindo, cada vez mais rica, em acervo e prestígio.

Minhas passagens por lá são rápidas. Sempre bem recebido. Sei que lá chegando minha irmã estará me esperando para uma boa conversa e um cafezinho que complementa o ritual da visita.
Algum livro vem junto sempre, isso quando não é uma caixa bem cheia.
Convido a todos que me acompanham na vida, não importando em que função, a assistirem o vídeo abrilhantado por Maristela Calil e comentarem posteriormente.

ASSISTA NA 
TV ARTPONTO



Líbano Montesanti Calil Atallah

A REVISTA É UM ÓRGÃO DA

_________________________

_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah